Decapante Fosfatizante para pintura Eletrostática.

Decapante Fosfatizante para pintura Eletrostática.

Decapante Fosfatizante para pintura Eletrostática.

A peça de metal ou de alumínio que se deseja fazer uma pintura eletrostática , deve-se primeiro passar por um processo de desengraxe, decapagem e fosfatização.

Conheça um pouco mais sobre nosso Produto Decap 90 Clique AQUI.

 

Desengraxe: Deve-se retirar todo o tipo de óleo e graxa da peça a que se deseja passar por uma pintura eletrostática. Para que depois de pintada eletrostaticamente a mesma não apresente a pintura estourada ou descascando, evitando assim um retrabalho de ter que pintar a peça novamente.

Decapagem: A peça metálica a ser pintada eletrostaticamente, muita das vezes pode apresentar pequenos pontos de ferrugem, estes pontos de ferrugem devem de ser eliminados, para se obter uma boa qualidade na pintura eletrostática a ser aplicada.

Fosfatização:  O processo de fosfatização na peça metálica a ser pintada, é de fundamental importância; pois é nesse processo que a peça fica quimicamente preparada para assim receber e fixar melhor a tinta eletrostática que é uma tinta em pó.

Esta importante etapa, faz com que abra os porros da peça metálica proporcionando assim uma absorção melhor da tinta fazendo com  que a pintura penetre melhor na peça com profundidade.  Após o processo de fosfatização finalizada a peça apresenta uma aparência com fuligem, pronta para receber a pintura eletrostática.

O produto que faz estas três etapas é um só! É um produto três em um, que proporciona todas as etapas destes processos apresentado.

Recomenda-se para pintura eletrostática que este processo deve de ser em forma de banho químico, entanques apropriados para a imersão do da peça no produto a ser dosado e diluído.

Permita-nos lhe Enviar Novidades, Dicas e Promoções de Nosso Portal?

100% Livre de SPAM. Descadastre-se Quando Desejar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!